Como solicitar a devolução de um pedido?

Como solicitar a devolução de um pedido?

PRODUTOS FEITOS SOB DEMANDA OU PERSONALIZADOS NÃO SERÃO ACEITOS DE VOLTA E SOMENTE SERÃO OBJETOS DE TROCA EM CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU AVARIAS, CONFORME CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC).

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada de um “PRODUTO À PRONTA ENTREGA”, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Constatado o cancelamento da compra, a Trulove e a Dimona adotarão as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Dimona, que somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Trulove deve ser feita através do SAC no email: sac@trulove.com.br e descrevendo devidamente no corpo do e-mail.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado de todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Trulove ou Dimona entrarão em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. a) Ausência do Cliente no local;
  2. b) Endereço incorreto;
  3. c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

As informações para devolução serão enviadas por e­mail em até 48h após a aprovação do cadastro.

Filtros e separadores

mostrar o auxiliar de blocos

Cores

  • Preto (7)
    #000000

  • Branco (12)
    #ffffff

  • Rosa Princesa Sophia (6)
    #fed7e1

  • Roxo Princesa Vitória (4)
    #9841ae

  • Azul Contemplação (2)
    #29376b

  • Azul Turquesa Carolina (4)
    #14caf7

  • Azul Bebê (2)
    #b5f7ff

Cor da estampa

  • Branca (4)
    #ffffff

  • Preta (4)
    #0f0f0f

Tamanho

  • 12 P
  • 12 M
  • 12 G
  • 12 GG
  • 8 XGG

Gênero

  • 8 Masculino
  • 8 Femimino
  • 4 Unisex

Categorias e tipos de produtos

Modelagem

Faixa de preço